Bem vindo, Ozzy!

Acordamos muito cedo numa terça feira gelada. Não tínhamos conseguido dormir muito bem na noite anterior, com tanta ansiedade. Tudo por causa da chegada do tão esperado Ozzy!

Buscamos ele as 6h da manhã, chegou meio desconfiado, e nem queria sair da caixa de transporte, fiquei até preocupada achando que ele não ia gostar da sua casa nova, mas alguns minutos depois… Lá estava ele correndo pela casa toda, lambendo e brincando muito! Estava tão feliz que segurei o choro algumas vezes, não queria que ele soubesse que mamãe é uma manteiga derretida, pelo menos não agora.

No começo nem pensei em tirar fotos, estávamos tão animados com a chegada dele que não pensamos em fotografar nada, só de curtir o momento <3 Mas depois de um tempinho, percebi que esse pequeno é bem fotogênico… E ai fiquei descontroladaaa kkkk

Desde então nossa vida não foi mais a mesma, passamos a dividir todo nosso amor em 3! Nossa família cresceu, e estamos infinitamente felizes com isso! Aproveitando cada soneca, cada brincadeira e principalmente aquelas dobrinhas hiper-fofas e aquela barriga gordinha! Nossa casa está mais feliz do que nunca, ouvir o barulho das patinhas correndo e ver aquele monte de brinquedinhos espalhados pela casa, é uma sensação incrível, que deixa o coração cheio de amor!

Que seja bem vindo o novo integrante da nossa família, e o mais novo colaborador do blog também kkk Criamos uma categoria onde acompanharemos o crescimento do pequeno Ozzy, os cuidados que temos com ele e muitas, muitas fotos fofas!

ozyynanando

ozzy01

ozzy2

ozzy4

ozzy5

11667460_1675900922642337_5518538833958640740_n

separador de linhas

 

 

Revirando a Rotina

Deixe sua opinião, vou adorar ler :)