Especial Dia Dos Namorados

tumblr_nnwtx1HcP21s00x4no1_400
É sempre bom ler uma historia de amor! Faz a gente acreditar que o mundo ainda pode ser movido por bons sentimentos e que existem pessoas que amam de verdade. E o post de hoje é cheio de historias lindas e cheias de “all you need is Love”.
E as melhores historias de amor, são aquelas vividas por pessoas reais! E nessa véspera de dia dos namorados, iremos conhecer um pouquinho desses casais fofíssimos, cada casal com um começo diferente, mas todos eles com o amor verdadeiro como semelhança.      
          separador de linhas

2“Sempre me pergunto quando é que tudo começou… rsrs A resposta que me vem a mente, é que começou quando era pra dar certo!

Nos conhecemos nos tempos de escola em que a paixão pelo esporte fazia com que nossos fins de semana passassem muito rápido, já que dedicávamos pelo menos umas 10h dele para jogar vôlei. Em um bate bola ali, uma disputa daqui que nos conhecemos. A princípio sem muito interesse, porque eu namorava e queria apenas jogar, mas, enfim… ali começou algo. Com o passar do tempo, me aproximei mais dele, e numa briga que tive com meu namorado da época, sai pra dar uma volta de bicicleta e passei na frente da casa dele, ele me chamou e passamos horas conversando sobre coisas que nem me lembro mais, mas, fiquei ali com ele, até que então, um beijo roubado sentado numa rede aconteceu. Aquilo mexeu comigo, queria continuar, mas, não podia, e um sentimento estranho nasceu ali. Depois de alguns dias, ainda ficamos, mas, nossas vidas tomaram rumos diferentes e por muito tempo não nos vimos mais.

8 anos depois voltamos a nos falar, ele me convidou para uma comemoração do aniversário dele, e eu fui. Lá tivemos inúmeras oportunidades de ficarmos juntos, mas, eu não quis. Outras oportunidades apareceram e novamente nada aconteceu, até fomos no cinema juntos e nada. Mas, nos falávamos quase todos os dias, e assim foi por quatro longos meses até que chegou o meu aniversário e fomos pra comemoração entre amigos, e no final da festa, na porta da minha casa, ele me roubou um beijo, foi o melhor beijo da minha vida, sabe aquele que você não vê o tempo passar, e seu coração fica a mil por hora e você quer que aquele momento seja eterno? Pois é, isso é o que eu consigo explicar sobre o que senti naquele momento. Depois deste dia, a 2 anos 8 meses e alguns dias, nos falamos todos os dias, nos vemos todos os dias e penso que é assim que vai ser para o resto das nossas vidas. Sempre juntinhos, companheiros, amigos, amantes, irmãos, confidentes, sendo sempre o melhor de si para o outro. Eu sinto que o amo por todo o tempo perdido, por todas as vidas que passamos e que ainda vamos passar.

Amor assim, só uma vez na vida!”

separador de linhas

claemau
“Uma foto minha no Orkut e algo mexeu com ele. Sua determinação e carisma mexeram comigo. Uma amiga em comum… Assim começou nossa história.No momento mais improvável, uma sessão de cinema, um encontro inesperado, pelo menos pra mim, já que ele estava tramando com a cúpula das minhas amigas “coviteiras” kkk.Um selinho por acaso, deu inicio a uma corrida de conquista, cada um foi para um lado, e eu estava no farol da ponte do Morumbi esperando para atravessar, do outro lado ele ouviu um grito das amigas coviteiras: “ Mau seu besta, você deu um selinho e não beijou ela?”.E como se fosse uma cena de filme, ele veio correndo entre os carros, e mal deu tempo de sentir sua mão no meu ombro,quando percebi ele já tinha me puxado e me dado um beijo, e que beijo, quando o calor do momento passou eu sai correndo pro meu ponto de ônibus e deixei plantado ali mesmo na ponte. E se é que alguém escolhe uma ponte favorita, a do Morumbi sempre será a minha. Ele me escolheu desde que viu pela primeira vez minha foto já disse há um amigo que se ficasse comigo seria para casar. Eu o escolhi quando me senti escolhida, quando percebi que o boa noite , toda noite era necessário.Ás vezes me pego olhando pra ele, e quando vejo uma dança desengonçada, qdo está nos seus muitos momentos vidrados nos games, quando não lava louça, quando é extremamente desorganizado, me pergunto o que foi que eu fiz pra merecer isso; e como um flash vem as respostas na minha mente, a dança me faz rir, o vicio do game me da tempo livre para assistir minhas séries de menininha, a desorganização, com o tempo fiquei desorganizada também, a louça ainda me irrita, mas é apenas um pequeno irritante detalhe, dentro de uma infinidade de qualidades. Foi ele que me ensinou que paixão não é nada, que bom mesmo é amor.É por isso que agradeço a Deus pois ele me deu um combo em uma única embalagem, o Mau pra mim é um amigo, é meu cúmplice, meu amante, meu eterno namorado, meu esposo, enfim ele é meu AMOR.”
separador de linhas
2
 “Lembro-me desse dia como se fosse hoje! Fui pra faculdade cedo porque dava aula de monitoria para auxiliar alguns alunos do curso de ADM, era um dia bem comum pra falar a verdade. Mas um coisa diferente aconteceu nesse dia, e eu nem imaginava que mudaria minha vida.  Estava meio deprimida por uma serie de acontecimentos, e recebi uma mensagem do noivo de uma amiga pelo Whatsapp, era uma foto de um rapaz, sem camisa com a seguinte mensagem: Trabalha em uma ótima empresa, mora em um bairro bom e é super gente boa, o nome desse era Arthur. Li e dei risada, não era o meu momento e eu só consegui responder: Ah sei lá, é gatinho. Pensei até que ele não era pra mim. Mas meu amigo continuou insistindo e pediu uma foto minha para enviar ao meu ‘pretendente’, estava muito ocupada na hora, mas o Eder, foi no meu face pegou uma foto e mandou pro Arthur. Depois de alguns dias começamos a trocar mensagens, o assunto rolou e logo me chamou para ir ao cinema, mesmo estando muito mal pensei, o que poderá acontecer de mais afinal é só um cinema, no domingo fomos no cinema e ele como um menino todo interessado estava lá pontualmente, na sala de cinema ele me pediu um beijo, mas eu sinceramente não estava afim, e falei não{…} ele com um jeito quietinho foi se aproximando e me acolheu em seus braços, acho que era tudo que eu precisava no momento, e acabei cedendo ao primeiro beijo, ele me levou para minha casa e depois disso conversamos a semana toda e claro marcamos de nós ver e cada dia crescia mais a vontade de estar junto, um mês se passou e fui pedida em namoro inesperadamente, hoje temos 8 meses juntos e ele é o melhor namorado que eu poderia ter, somos muitos diferentes, mas a frase que explica nosso relacionamento não poderia ser outra: “ Não se monta um quebra-cabeças com peças iguais”
separador de linhas
IMG_4010“Mas é claro que eu e o Jonathan não poderíamos ficar de fora dessa né?! Não vai dar pra contar nossa historia inteira aqui, mas aos poucos vamos postar mais um pouco sobre a gente.
Bom, nos conhecemos pelo Facebook, rs! Sem amigos em comum, morando em bairros totalmente distantes e com gostos beeem diferentes, enquanto eu estava nas baladas sertanejas ele curtia um rock, a chance de nos esbarramos por ai um dia era quase impossível! Começamos a conversar e as semelhanças foram aparecendo, em poucas semanas já considerava ele meu melhor amigo, mas nada de friendzone não, é que ainda não tínhamos nos visto. Um belo dia, fui ao aniversario da minha melhor amiga, e por acaso era em frente a empresa onde ele trabalha, por incrível que pareça não conversamos muito nesse dia, mas a vontade de um dia só pra gente se conhecer melhor cresceu, e marcamos um pub lá na paulista, genteee foi um dos dias mais engraçados e felizes da minha vida, depois disso passamos as nos ver todos os finais de semana, e depois todas quartas, mesmo chegando cansada das aulas de boxe fazia questão de dedicar uma horinha ou duas pra gente, e depois queríamos nos ver todos os dias, até que fomos morar juntos, assim mesmo, tudo muito rápido e intenso, e sem o menor arrependimento! E hoje estou na melhor fase da minha vida!
Amor obrigada por ser tão companheiro, fiel e maravilhoso! te amo muito”
Que o dia dos namorados seja comemorado não só dia 12/06, mas em todos os outros 364 também!
separador de linhas

Revirando a Rotina