Star Wars: The Last Jedi

Sinopse:

Tudo começa com a Primeira Ordem, que apesar de ter tido sua base destruída, sendo superior aos Rebeldes, que estão em pouquíssima quantidade e vagam pelo espaço tentando achar a melhor saída para derrotar o líder supremo Snoke que tem como aliado Kylo Ren e todo seu exercito do mal.  A única esperança está em Rey convencer Luke Skywalker a voltar para os Rebeldes e liderar o contra-ataque. Mas não vai ser nada fácil conseguir fazê-lo voltar. E nem a treinar a jovem Rey, que tem uma ligação bem suspeita com Kylo Ren…

Duração: (2h 32min)
Direção: Rian Johnson
Elenco: Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver…
Gênero: Ficção científica, Ação
Nacionalidade: EUA

Fomos assistir no espaço Espaço Itaú de Cinema – no Shopping Bourbon! A tela deles é animaaal! Gigante! E o som muito incrivel também, cadeiras confortáveis e afins.. Super indico! Pra quem quer conhecer Clica Aqui e vai conferir os filmes em cartaz!

Bom na minha humilde opinião o que mais gostei no filme foi o suspense que foi gerado em torno da ligação entre Kylo e Rey…  (ABRE SPOILER) Será que eles são irmãos, ou será que um novo casal surgiu? Louca pra descobrir rs  (FECHA SPOILER) Amei os Porks também, apesar de achar que já é a Disney metendo o bedelho no filme pra vender bichinho de pelúcia… rs

Nem preciso dizer que vale a pena ir assistir né! Porque é um Star Wars, e não precisa de apresentação nem sinopse nenhuma pra provar que é bom demais! Principalmente da opinião de quem mal entende sobre cinema (no caso eu) Mas se valer de algo, assistam! Todos! Façam maratona pra relembrar e não deixe de ir ao cinema! Porque é bom demais!

 

;*

Revirando a Rotina

Deixe sua opinião, vou adorar ler :)