Como organizar uma festa de réveillon

Passar a virada do ano sem viajar não precisa ser sinônimo de desanimo. Dá pra fazer uma festa super legal reunindo os amigos e familiares em casa! Essas dicas também valem se você foi viajar mas quer fazer algo diferente pra inovar!

Vou deixar algumas opções bem legais de festas temáticas pra dar boas vindas ao novo ano da maneira mais divertida!

 


Dá pra organizar uma festa neon gastando bem pouco, umas pulseiras de tubo, tinta corporal e luz negra já garantem a vibe diferente da festa! O  mais legal nessa festa em plena virada de ano, é que os convidados que forem de branco vão se destacar mais ainda pela iluminação!

Comidas: Finger foods em geral, pizza e hambúrguer são uma boa pedida.

Bebidas: Refrigerantes e  drinks como blue lagoon e sexy on the beach.

Decoração:  Balões, tinta colorida, tiras de papel celofane e tudo que seja mega colorido!

Diversão: Música Eletrônica e batalhas de dança!

 


O forte dessa festa são os drinks, nada melhor do que bebidinhas bem tropicais pra refrescar! Beach Music e roupas florais pra eles e aquelas saias havaianas pra elas {ou vice versa 😉 você que manda na sua festa } e chinelo de dedo dão o ar descontraído pra entrar no ano novo com o pé direto bem fresquinho! rs Se a festa for na casa de praia, melhor ainda! o//

Comidas: Tudo que for leve, refrescante e saudável, sanduíche natural, salada havaiana e peixes e frutos do mar.

Bebidas: Coquetéis alcoólicos  e sem álcool, tudo a base de frutas!  Ponche havaiano não pode faltar! É só misturar rum, licor ou champanhe e pedaços de diferentes tipos de frutas)

Decoração: Flores, folhas e colares havaianos por toda parte! Se conseguir encontrar saias havaianas ao redor das mesas ficam incríveis!! A iluminação com tochas e velas darão um ar luau pra sua festa! Na duvida, pegue tudo que usaria na praia!

Diversão: Músicas de luau, e quem dança melhor hula hula XD

 


Não manja nada de cozinha mas quer fazer umas comidinhas gostosas pra servir pros convidados? Tá aqui uma culinária deliciosa e bem prática de fazer! Nada que nachos e guacamole não resolvam! Mojitos e Tequila chegam pra animar os convidados! o// E pra decorar é bem pratico também, chapéu mexicano grandão pra galera tirar foto e caveirinhas coloridas espalhadas já garantem o ar latino a sua festa!  E pra deixar tudo mais temático, que tal músicas latinas e se der uma tv passando o melhor do drama das novelas mexicanas?  ARRIBA ARRIBA!

Comidas: Tacos, guacamole, burritos, nachos, feijão vermelho, creme de nata e carne picante!

Bebidas: Ponche de sangria, suco de melancia, cerveja geladinha, mojito e tequila!

Decoração: Dá pra usar e abusar de papel celofane e papelão! Com eles dá pra fazer as caveiras, os cactos e muitas fitas coloridas pra decorar todos os cantos, tudo com muita cor!

Diversão: Dá pra fazer um Quiz de perguntas sobre novela mexicana, ou um qual é a música com os sucessos latinos! Quem não acertar bebe um drink! Batata quente com chapéu mexicano vai garantir  boas risadas!

 


E pra quem gosta da boa e velha comemoração de ano novo bem tradicional, só escolher as cores branco, prata e dourado para reger a decoração da festa, finger foods e muito espumante na taça vão fazer a sua festa ser um sucesso!

Comidas: Lentilha, peixe, porco assado, arroz com amêndoas,  torta de romã e uvas.

Bebidas: Espumante, clericot, energético, vinho branco.

Decoração: Balões, flores brancas, cortinas de pisca pisca e varal de estrelinhas douradas!

Diversão: Normalmente a festa de ano novo tradicional é um pouco mais séria, mas dá pra se divertir jogando jogos de adivinhação como Imagem e Ação!


 

Feliz ano novo!!!

Revirando a Rotina

Deixe sua opinião, vou adorar ler :)