Filmes pra assistir juntinhos! *.*

cute-food-heart-love-popcorn-favim-com-429309Tá fazendo um friozinho tão gostoso aqui em SP, que um dos melhores programas pra se fazer é assistir filme em baixo do cobertor com o namorado né?! *.* Super divertido, e é só fazer uma pipoquinha, pegar um refri e um chocolatinho pra virar o programa perfeito!

Pensando nisso, resolvi fazer uma listinha de filmes para se assistir com o L.O.V.E <3

Separei comedias românticas, porque são os meus filmes favoritos, se for muitooo fofo melhor! Sou super chorona então já pego uns lencinhos e me preparo pra ele ficar rindo de mim rs Mas nem ligo viu, quanto melhor o filme mais empatia a gente tem pelos personagens, se eles choram choramos juntos, mas também damos muitas risadas né!

Eu e o Jonathan, já assistimos milhares de filmes e é bem difícil eleger os melhores, mas consegui separar os nossos favoritos – aqueles que podemos assistir muitas vezes e não enjoar! Somos adeptos ao Netflix, então vários filmes da lista podem ser encontrados lá.

Um Amor pra Recordar:  Esse filme me faz chorar rios!! É disparado o que mais me deixou triste, mas vale demais a pena assistir! Conta a historia de um amor verdadeiro entre um riquinho e uma menina órfã de mãe que não liga muito pro que a sociedade pensa ou deixa de pensar! A trilha sonora dele é maravilhosa!

Separados pelo casamento: Comédia romântica moderna, que conta a historia de um casal nova iorquino que se amava, mas que passou por poucas e boa depois de juntarem as escovas! Ele, um garotão que só pensa em jogar vídeo game e beber com os amigos, ela uma mulher bem sucedida e perfeccionista.

Esposa de Mentirinha:  A historia começa com uma mentirinha que acaba se tornando uma bola de neve, envolvendo Danny Maccabee (Adam Sandler) um cirurgião plástico de sucesso que costuma usar uma aliança para atrair as mulheres, sua fiel assistente Katherine (Jennifer Aniston) e os filhos dela. Risada garantida!

Sr e Sra Smith:  Ele prefere ação e eu romance, o que fazer? Assistir Sr e Sra Smith claro! Ahahaha Mistura perfeita com um toque de sensualidade!

Como perder um homem em 10 dias:  Andie Anderson (Kate Hudson), é colunista da revista fútil e recebe uma tarefa que deve ser cumprida num prazo curto! Ela tem de escrever tudo que uma mulher pode fazer para perder um homem em 10 dias. A vítima escolhida é o publicitário Benjamin Barry (Matthew McConaughey), que por pura coincidência acaba de apostar com um chefe que consegue fazer uma mulher se apaixonar perdidamente por ele em 10 dias… rs Imagina só a confusão que essas duas apostas causam né!?

Intocáveis:  Diferente da maioria da lista, esse filme é francês! Se fosse escolher um filme pra chamar de “o meu filme favorito” essa seria minha escolha! A historia de dois homens que vivem em realidades totalmente diferentes se cruza e disso surge uma amizade incrível!

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você:  Pelo que me lembro essa foi a primeira comedia romântica que assisti ne vida kkk Bem antigo, mas vale a pena assistir com o amor do lado!

Doce novembro:  “- Por que um mês?
– Porque é pouco tempo para se apaixonar, mas o suficiente para acontecer algo legal.” Nelson Moss (Keanu Reeves) é um publicitário que não faz mais nada na vida além de trabalhar, mas a renovação da licença de motorista o faz conhecer Sara Deever (Charlize Theron), bela loira de ações meio loucas. Ela se convida para morar com ele e o resto não posso contar senão perde a graça de assistir! Hahaha J

Amizade Colorida: Ele é um nerd que mora em Los Angeles e ela uma caçadora de talentos que precisa contrata-lo. Amizade e química se misturam causando uma bagunça total.

As Branquelas:  Tô pra ver uma pessoinha nesse mundo que não morre de rir com esse filme! Resumindo: assista

 

separador de linhas

Revirando a Rotina