Shows 2015

Ano passado começamos um novo hobby: Ir a shows! E foi tudo tão corrido que acabei não postando aqui como foram! Por isso, vou fazer um super resumo dos melhores e mostrar pra vocês o que rolou em cada um!

 

Muse  – Alianz Parque.

O primeiro show que fomos no Alianz, ficamos impressionados com a qualidade de áudio e o conforto do estádio! Conseguimos ouvir todas as músicas perfeitamente bem, e já que escolhemos arquibancada, tivemos o conforto de ter um lugar pra sentar e apoiar os copos! O show do Muse é incrível, fizeram uma apresentação cheia de bons efeitos audiovisuais. O único ponto negativo, foi que não tocaram a nossa musica favorita: Feeling Good – Da Nina Simone 🙁

A002

 

Brahma Valley – Joquey Club.

Não é exatamente o estilo musical do Jonathan, mas consegui arrasta-lo rs O evento foi repleto de shows sertanejos, mas as atrações principais da noite foram DJ Bob Sinclair e o cantor Philip Philips. O festival também contava com diversos pontos de alimentação, um mirante em formato de touro, uma roda gigante, um cavalo de 20 metros com caixas de som e tobogã. Além de uma Lan house, uma torre para carregar celular e um redário! Diversão garantida!

A 01 A 02 A 07 A 08 A 10 A 13 A 14

 

Show David Gilmour {Pink Floyd}

Show do ano com certeza! Foi o primeiro show dele no Brasil!! David Gilmour é um dos gênios da música, esteve a frente do Pink Floyd por algumas décadas, e agora segue carreira solo! Na banda de Gilmour está o saxofonista brasileiro João de Macedo Mello.

A 001 A 002 A 003 A 004 A 005 A007

 

Banda Malta – Espaço das Américas.

Pouca gente sabe, mas meu primo é guitarrista da Banda Malta, por isso fomos prestigiar o show que aconteceu em meados de Maio.

A 001 a 002 A 003 A 004

 

Esse foi um resumão dos shows de 2015! Estamos super ansiosos pelos próximos! Que venha maratona 2016!!

Revirando a Rotina

Deixe sua opinião, vou adorar ler :)