Passo a Passo do nosso Rack de triângulos.

Foto 06

O rack da sala foi um dos primeiros móveis que compramos, foi super baratinho, não vou lembrar exatamente, mas foi algo em torno de 299,00 no site Submarino. Antes ele era todo branquinho, até que um belo dia resolvi que aquele tempo de rack normal estava no fim, e resolvi aproveitar o contact que sobrou da parede da cozinha pra dar uma estilizada! Pesquisei algumas formas no Pinterest e escolhi os triângulos, que estão super na moda e tem tudo a ver com o estilo Escandinavo que eu amo de paixão!

Não vou dizer pra vocês que não dá trabalho, pode ser que você cole e retire os adesivos algumas vezes antes de dar totalmente certo, mas vale muito a pena porque no final você vai ter um móvel novo e sem gastar quase nada! Vou ensinar o passo a passo pra quem está disposto a por a mão na massa e deixar não só o rack, mas qualquer móvel e até as paredes de casa cheias de estilo!
Passo 1 – Cortar os triângulos.

Cortei triângulos de tamanhos exatamente iguais. Quem tem impressora de corte consegue fazer isso com muito mais tranquilidade, ou você pode até comprar os triângulos já cortados, eu indico a Loja Pequenas Causas. Eles tem os triângulos já prontos, é só descolar e colar! 🙂

Foto 01

 

Passo 2 –  Marcar a distância entre os triângulos e colar.

Marque com uma régua a distância entre os triângulos e cole primeiro os do centro, assim fica mais fácil de visualizar a simetria quando colar os outros.

Foto 02 Foto 03Foto 04

E pronto! Dá pra acreditar que com um pouquinho de papel contact você ganha um móvel novinho e super estiloso? Agora é só colocar a criatividade pra funcionar e fazer daquele móvel simples uma pequena obra de arte! \\o

Foto 05

 

Revirando a Rotina

Deixe sua opinião, vou adorar ler :)