Top 5 – Motivos para amar a NFL!

Domingão de carnaval, muitos bloquinhos de rua, muitos bares lotados e muita animação aqui em São Paulo! E sabe onde estamos agora? Em casa! Exatamente, em casa! E sabem porque? Porque escolhemos o conforto do nosso lar, pra assistir o Super Bowl 50, por isso vamos listar alguns bons motivos para se render aos encantos desse esporte! Vamos lá?

{1} O hino é sempre cantado por celebridades!

Esse ano tivemos nada mais nada menos, que: Lady Gaga! Diva das divas rs Mas já teve Whitney Houston, Alicia Keys, Steven Tyler e Cristina Aguilera (que por acaso cometeu a gafe de errar a letra) entre outras!

 

{2}Os comercias do intervalo são incríveis!

 O horário entre uma jogada e outra é extremamente disputado por marcas, e por isso, são riquíssimos da melhor forma de publicidade possível! Vou deixar aqui alguns vídeos que mais gostamos.

 

{3}Tem um show no intervalo!

Mas não é um showzinho comum não, é O SHOW! No Super Bowl 50, juntaram Bruno Mars, Beyoncé e o Coldplay! Quero só ver uma pessoinha nesse mundão de Deus, que não assistiu e teve um mini colapso! Foi demais!!!

 

{4}É um jogo estratégico!

Isso que dizer que depois que você aprende como o negocio funciona de verdade, consegue prever a maioria das jogadas! O que te faz vibrar com cada lance! O Futebol Americano, tem espaço pra todos os tipos, desde a inteligência do Quarter Back, como a força dos Running Back e a agilidade dos Wide Receivers!

 

{5}As torcidas dividem o mesmo espaço!

Ou seja, ainda temos muito que aprender com eles… Não que por lá não role uma briga de vez em quando, mas os briguentos são seriamente punidos. E por isso o índice de brigas é bem baixo, porque ninguém quer ficar de fora da partida né?! Dá uma olhada nesse cara comemorando os pontos, no meio da torcida adversária! kkk É impossível não pensar como seria essa situação em um dos estádios daqui né! rs

 

Duvido que você enfim não esteja apaixonado por Futebol Americano! \\o

Agora é só ficar de olho nos muitos touchdown que teremos até o Super Bowl 51!

Revirando a Rotina

Deixe sua opinião, vou adorar ler :)