Show do Coldplay – “A head full of dreams tour”

A uns três meses atrás, depois de umas quatro ou cinco horas na fila do site de venda de ingressos, conseguimos nosso par de ingressos para o Show do Coldplay, e desde então nossa espera foi ansiosa, até que dia 07/04/2016 finalmente chegou em nosso calendário, e essa data nunca mais vai sair dele, porque esse show marcou demais! Agora ele está no topo de melhor show que já fomos na vida inteira. Após cinco anos longe do Brasil, eles voltaram para honrar o nome da banda.

O show durou duas horas, e teve duas bandas convidadas para a abertura: Tié, que diga-se de passagem foi difícil de ouvir, foi mais ou menos como querer mudar a rádio e não poder. Claro que eles tem os seus fans, mas nem um terço das 45 mil pessoas que estavam lá para ver o Coldplay. E Lianne La Lavas, uma britânica que encantou a todos! Com uma voz forte e suave!

“Boa noite, paulistas, que alegria estar aqui. O seu país é lindo” Foi assim que começou a apresentação da banda, liderada por Chris Martin. Junto com uma chuva de papel colorido em formato de borboletas… Milhares delas! O Coldplay mostrou o real significado de show, não economizou em pirotecnia, raios de luz e a tão amada e idolatrada pulseirinha High-Tec <3 que acendia em sincronia com as musicas!

As musicas mais animadas da noite, foram “Fix You” e “Viva la Vida“, por serem regidas por aquele brilho das pulseiras, simplesmente mágico, uma coisa que é mega difícil de explicar!  Uma verdadeira galáxia, regida por muitas cores! E na hora que eles cantavam “A Sky Full of Stars” e o Chirs chamou dois casais ao palco e rolou pedido de casamento super mega hiper ultra fofo! <3 O estádio veio abaixo de tanta fofura <3

Com dois palcos menores, posicionados mais próximos ao público, rolou homenagem ao David Bowie e uma ultima música surpresa, quando muita gente já estava indo embora achando que tinha terminado! {o que teve de gente correndo de volta não foi brincadeira kkk}

Uma coisa é certa, depois de tanta energia boa e LOVE LOVE LOVE que tivemos desse show, ficamos mais fans do Coldplay e com um sentimento de que as coisas na vida podem ser assim, cheias de amor ao próximo, de paz, de consciência ecológica e magia!

 

 

Paradise!

 

Deixe uma resposta